Editorial – Fim de ano

Chegamos com esta edição a última deste difícil ano de 2019. Foram 99 edições impressas este ano, além de outras centenas de reportagens veiculadas apenas na versão digital do jornal. Desta forma, por mais um ano, cumprimos nosso papel de levar informação com qualidade e credibilidade para as comunidades por nós abrangidas, renovando a cada momento o nosso slogan, que é de compromisso com o desenvolvimento regional.

Ainda vivemos um momento de crise econômica e também ético, além de termos seguidas ameaças à democracia. Mas fazer jornalismo sempre é sinal de resistência. Seguiremos assim, firmes em 2020. A região aguarda ansiosa pela política pública do carvão mineral e que os projetos de novas termoelétricas possam ser vendidos nos leilões de energia, para que nossa economia volte a girar. Seguimos também nesta grande batalha. Também, 2020 é ano de eleição municipal, quando iremos debater os problemas e soluções locais e avaliarmos quem merece continuar ou se devemos trocar.

A certeza é de que estaremos à postos para por mais um ano ajudarmos a literalmente escrever as páginas da história, buscando sempre sermos justos e o mais fiel possível à realidade que se apresenta.

Comentários do Facebook