INVESTIMENTO

Em tratativas desde 2018, loja da Havan tem obra lançada em Bagé

Promessa é de inauguração em 2025

*DO FOLHA DO SUL

 

Diretores da empresa estiveram visitando Bagé esta semana e fazendo o anúncio Foto: Divulgação TP

A Diretoria de Expansão da Havan esteve em Bagé nesta quarta-feira (31), para fazer o lançamento oficial do início das obras de construção da loja da marca em Bagé. Esta será a 17ª filial no Rio Grande do Sul e primeira na região da Campanha. O empreendimento está localizado na avenida Santa Tecla, na entrada da cidade.

De acordo com a Havan, a estrutura terá 8,5mil m² de área construída, com amplo estacionamento gratuito, praça de alimentação e a tradicional estátua da Liberdade. O investimento será de aproximadamente R$ 35 milhões. A Havan de Bagé deve inaugurar no ano que vem. “Para o próximo ano, temos a intenção de inaugurar mais cinco megalojas e a maioria delas será no Rio Grande do Sul, esse estado que tanto amamos e temos um carinho todo especial. Depois da tragédia ocorrida em diversas cidades, em maio, queremos contribuir cada vez mais para a reconstrução do estado, seja com nosso Troco Solidário ou abrindo novas filiais para gerar mais emprego, renda e impostos”, diz o dono da Havan, Luciano Hang.

Participaram do lançamento da obra o diretor de expansão Nilton Hang, o diretor de obras Marcio Hang, acompanhados de engenheiros e arquitetos da Havan.

As vagas de emprego serão abertas em breve e poderão ser conferidas pelo site havan.com.br, clicando no ícone “Trabalhe Conosco”, “Novas Lojas”.

 

AGORA VAI

 

A instalação de uma megaloja da Havan em Bagé é tratada desde 2018, quando Luciano Hang anunciou a intenção de expandir sua marca em solo gaúcho. De lá para cá, a empresa chegou a submeter o projeto à Prefeitura, escolher a área e iniciar as obras de terraplanagem no local. Pouco depois, porém, o projeto foi paralisado.

Neste período, Luciano Hang e o prefeito Divaldo Lara (PRD) enfrentaram uma ação judicial por abuso de poder econômico. Na última semana, uma decisão monocrática no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), manteve a absolvição dos dois.

ORIGINALMENTE ESTE CONTEÚDO FOI PUBLICADO NO JORNAL IMPRESSO*

Comentários do Facebook