O deputado estadual Luiz Fernando Mainardi, líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa e ex-prefeito de Bagé, registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil do município em que denuncia uma campanha contra a sua pessoa, materializada na colagem de cartazes apócrifos em vários pontos da cidade que tentam associar seu nome a atos de corrupção.
No primeiro semestre, uma onda de semelhante de ataques já havia sido denunciada à Polícia Civil pelo presidente do Diretório Municipal do PT, Rubens Salazar. O deputado espera que, diante da reincidência, as competentes equipes de investigação da Polícia Civil consigam chegar não só aos que praticaram a “operação caluniosa”, mas especialmente ao autor intelectual que, na sua opinião, busca tirar proveito eleitoral usando artifícios condenáveis.
Segundo Mainardi, o ato é obra de um grupo de “marginais, covardes e criminosos”, que tenta, através de uma “montagem ridícula” que distorce e descontextualiza fatos, prejudicar a sua imagem, construída ao longo de mais de 30 anos de vida pública, marcada pelo respeito ao dinheiro público. “Não sou corrupto e honro o meu nome”, concluiu o parlamentar.
Comentários do Facebook