HABITAÇÃO

Mais de 6 mil páginas em documentos de 368 moradores de Candiota são entregues à Defensoria

Desde o dia 20 de julho até esta quinta-feira (12), a Procuradoria de Candiota recebeu a documentação dos moradores dos 411 imóveis que a CGT Eletrosul pretende leiloar.

Foram juntadas mais de seis mil páginas de 368 moradores. “Foi uma honra para a Procuradoria-Geral do Município, servir de elo entre os moradores e a Defensoria Pública nesta importante luta. Agradeço à Defensoria pela confiança depositada. Foi uma honra ainda maior em acolher aos moradores, em ouvir e compreender cada uma dessas lindas histórias, de cerca de mais de 370 famílias que compareceram na sede da Procuradoria. As portas da Procuradoria estarão sempre abertas para a comunidade. Agradeço à minha equipe, os quais foram incansáveis em garantir um atendimento respeitoso e acolhedor aos moradores, nesse momento tão delicado”, ressaltou a procuradora-geral Nathiane Vaz.

O defensor Rafael Magagnin, que recebeu a documentação das mãos da procuradora, também se disse honrado. “É uma honra para nós recebermos a documentação da vida dos moradores das Vilas Operária e Residencial, confirmando um trabalho de excelência que vem sendo realizado pelo município e que contou com o apoio da Defensoria Pública nesta última semana”, expôs.
Conforme a Procuradoria, as pessoas que porventura não entregaram os documentos, ainda podem fazer, quando serão escaneados e enviados por e-mail à Defensoria.

Comentários do Facebook