O Melhores do Ano 2023 foi coroado no último sábado (9), com a realização da festa de premiação dos vencedores. O evento também marcou a 15ª edição ininterrupta da iniciativa que começou em 2009.
Já é oficial que o Melhores do Ano é a festa mais aguardada na região. As pessoas se prepararam para participar. Esse fato, enche o jornal Tribuna do Pampa de responsabilidade e orgulho.
Trabalhamos ano após ano para melhorar a experiência única de cada um dos agraciados pelo voto popular das comunidades de Candiota, Hulha Negra, Pinheiro Machado e Pedras Altas.
A criação da premiação foi para valorizar e jogar luz em quem contribui decisivamente para o desenvolvimento regional. Entendemos que esse objetivo foi lindamente atingido ao longo dos últimos 14 anos em que o evento vem sendo realizado continuadamente.
Vivemos numa região ainda deprimida economicamente e entendemos, enquanto veículo de comunicação que somos, que valorizar os que empreendem, os profissionais liberais e as pessoas públicas é um forma mais do que concreta de impulsionar o desenvolvimento, pois são esses atores que fazem a roda girar na região e com eles sendo exaltados, por óbvio que as coisas vão melhorar e avançar.
Como dito pelo diretor e editor do TP, João André Koppe Lehr, durante seu discurso na 15ª edição no último sábado, sabemos da nossa missão e que o jornalismo hiperlocal não perde valor e força, pelo contrário, é impulsionado e a prova disso é a longevidade do próprio jornal e dos Melhores do Ano.
ORIGINALMENTE ESTE CONTEÚDO FOI PUBLICADO NO JORNAL IMPRESSO*