O evento mais esperado do ano

O jornal Tribuna do Pampa realizou neste sábado (10), com o patrocínio da Seival Sul Mineração (SSM), a 14ª edição dos Melhores do Ano. Desde 2009, o jornal premia, após uma enquete pela internet, dezenas de segmentos empresariais, profissionais liberais e políticos em Candiota, Hulha Negra, Pedras Altas e Pinheiro Machado.
Desde que foi criado, a proposta do Melhores do Ano é a valorização das pessoas e empresas que fazem a nossa região acontecer. Estamos, ao que tudo indica, cumprindo rigorosamente com esta missão. Ao mesmo tempo também, o jornal conseguiu colocar parâmetros e se diferenciar e muito em relação a outras iniciativas semelhantes que aparecerem anualmente na região e que deixam muitas dúvidas quanto aos métodos utilizados.
Como discurso o diretor e editor do TP, João André Lehr, na noite do último sábado, a realização do evento é uma prova de que a região pode e deve avançar. “Vivemos numa região que ainda tem índices sócio-econômicos insatisfatórios. Sabemos disso. Lutamos e nos esforçamos diariamente para modificar essa realidade. Neste local hoje, está, obviamente que não todos e todas, mas uma representação bem significativa das pessoas que fazem a diferença naquilo que almejamos como ideal para a nossa região. A realização dos Melhores do Ano, é a prova concreta de que estamos avançando para um futuro melhor. A manutenção de um veículo de comunicação com as características do jornal Tribuna do Pampa é outra demonstração de que vamos chegar lá. Fazer jornalismo profissional no interior do interior é nossa missão e nosso desafio diário. E fazemos!”, assinalou.
O Melhores do Ano se transformou pelas mãos e conceito das próprias pessoas, como o evento mais esperado do ano. É um ritual anual que todos se prepararam para um momento e celebração, de coroação de um período inteiro de trabalho. Sempre se teve como meta atingir esse patamar, porém isso só acontece com o tempo e depois de muita assertividade naquilo que está se propondo. O evento chegou nesse nível superior.
Assim, quando se chega a esse nível, os desafios e responsabilidades somente aumentam. Por isso, nem bem terminada a edição de 2022, já começamos a planejar 2023, que com certeza terá novidades em seu formato.

 

Comentários do Facebook