GREVE DOS CAMINHONEIROS

Prefeituras da região decretam calamidade pública

Prefeitura de Hulha Negra recebe R$ 158,6 mil

Prefeitura de Hulha Negra para as atividades a partir desta terça-feira (29) Foto: Simone Gasparoni TP

Os prefeitos de Candiota, Adriano dos Santos (PT); de Hulha Negra, Renato Machado (Progressistas) e de Pedras Altas, Bebeto Perdomo (PSB), decretaram nesta segunda-feira (28), estado de calamidade pública nos municípios em virtude da greve dos caminhoneiros. Os demais municípios da região também estudam as medidas.

Os decretos são baseados fundamentalmente na falta de combustíveis.

CANDIOTA – A Prefeitura de Candiota já não funciona desde às 12h desta segunda-feira (28), não devendo ter mais ter expediente esta semana. Não há mais combustível e esta é a principal razão. Os deslocamentos de veículos só serão feitos em casos de urgência e emergência. As aulas na rede municipal estão suspensas a partir de hoje à noite.

O serviço de coleta de lixo será mantido, porém de forma reduzida, não tendo coleta na quarta e quinta-feiras.

Os atendimentos de saúde estão todos concentrados no Pronto Atendimento 24h (hospital), na Vila Residencial.

O transporte coletivo está operando com horários de sábados, domingo e feriados.

HULHA NEGRA – A Prefeitura permanecerá de portas fechadas para atendimento do público até a próxima segunda-feira (4). As aulas na rede municipal estão suspensas. Na área de saúde os serviços de urgência e emergência serão mantidos. A distribuição de água e coleta de lixo estão mantidos dentro da normalidade ainda.

PEDRAS ALTAS – A Prefeitura paralisou todos os veículos, ficando apenas para urgência e emergência. As aulas na rede municipal estão suspensas e o recolhimento do lixo ainda permanece normal.

Comentários do Facebook