A Associação dos Moradores e Amigos da Vila Residencial (AMVR) se reuniu na última segunda-feira (11), na escola Jerônimo Mércio da Silveira, para debater e encaminhar demandas com a empresa responsável pela distribuição de energia elétrica, a Equatorial Energia.
Como é de conhecimento público, a localidade, mais especificamente, tem sofrido muito com as faltas constantes e prolongadas de energia. Na oportunidade, o consultor de Relacionamento da Seccional Campanha da empresa, Flávio Lamas, ouviu os anseios e angústias da comunidade. Como já havia se referido anteriormente em reunião com os empresários locais, Lamas acredita que serviços e obras daqui por diante devem melhorar a confiabilidade do sistema.
A promessa da Equatorial de forma imediata é de que haverá uma força-tarefa para a realização de podas a fim de evitar curtos-circuitos e melhoria da rede com troca de fios, postes e uso de espaçadores, além de averiguação dos serviços compartilhados de telefonia e internet. Também foram debatidos questões de moradores que estão sofrendo com situações específicas próximas a seus imóveis, como postes caindo e tensão desregulada.
ORIGINALMENTE ESTE CONTEÚDO FOI PUBLICADO NO JORNAL IMPRESSO*