PINHEIRO MACHADO

Abertas as inscrições para participar da Corte da 40ª Feovelha

A etapa de inscrições on-line vai até o próximo dia 30

Adriele Fagundes, Nalanda Peres e Bruna Madruga passarão as coroas para as novas soberanas no dia 7 de outubro Foto: Gislene Farion/Especial TP

Já está aberto, desde a última sexta-feira (15), o período de inscrições para a escolha das novas soberanas da Feira e Festa Estadual da Ovelha (Feovelha) de Pinheiro Machado, que em 2024 chega a sua 40ª edição ininterrupta. Conforme divulgado pelo Sindicato Rural, a primeira etapa é o preenchimento de um formulário on-line (link disponível no Facebook e no Instagram) e as meninas que têm interesse em participar precisam ser pinheirenses (ou ter vínculo com o município), idade entre 18 e 25 anos, ensino médio completo e boa comunicação.

 

ESCOLHA

 

Uma comissão formada por integrantes da diretoria e entidades parceiras do Sindicato Rural e da Feovelha integrará o corpo de jurados e as candidatas serão submetidas a uma entrevista individual no dia 7 de outubro. Como já ocorre há alguns anos, não haverá desfile ou presença de público e as três candidatas com melhor desempenho integrarão a Corte da 40ª Feovelha – sem distinção entre rainha e princesas, sendo todas igualmente denominadas soberanas. “Entendemos que o principal requisito pra ser soberana da Feovelha é saber se comunicar, porque elas participam de entrevistas nos veículos de comunicação, das agendas oficiais de divulgação do evento e também fazem as visitas pra convidar o público em geral a prestigiar a feira”, destacou o presidente do Sindicato Rural, Heber Farias.

EXPERIÊNCIA

 

Nalanda Peres, 18 anos, que integra a Corte da 39ª edição junto com as soberanas Adriele Fagundes e Bruna Madruga, compartilhou em suas redes sociais a chamada para a abertura das inscrições e incentivou outras meninas a viverem essa experiência. “Hoje posso dizer que foi uma escolha incrível. Fazer parte da Corte da Feovelha não é só a beleza e o carisma que importam, além dessa parte, existem os desafios que recordaremos também. Foi lindo ser soberana da feira e vou guardar cada memória para sempre no meu coração. Como pinheirense, torço para que essa chama não se apague, Feovelha existe e é a essência de Pinheiro Machado”, declarou para o jornal.

ORIGINALMENTE ESTE CONTEÚDO FOI PUBLICADO NO JORNAL IMPRESSO*

 

Comentários do Facebook