VIOLÊNCIA

Morre sobrinho do prefeito de Bagé, que defendeu a sogra de agressão e foi esfaqueado

Roger Lara tinha apenas 36 anos Foto: Arquivo Familiar/Especial TP

Faleceu na manhã desta quarta-feira (10), em Bagé, o empresário Roger Lara, de 36 anos, após ter sido esfaqueado no último dia 1º de maio, segundo o boletim de ocorrências, ao defender a sogra de agressão do companheiro dela. A vítima era sobrinho do prefeito bageense Divaldo Lara.

Roger morava com a esposa no mesmo pátio da sogra, no bairro Castro Alves. No feriado do Dia Trabalhador, a sogra, segundo consta na ocorrência policial, foi agredida pelo companheiro. Roger e a esposa interviram, quando, após uma discussão com o agressor, ele foi atingido 14 vezes com uma faca, ficando hospitalizado em estado grave por nove dias.

O acusado, que já tinha histórico criminal, está preso preventivamente desde o dia 3 de maio, quando agora passa a responder por homicídio.

O prefeito Divaldo comunicou a morte em suas redes sociais e agradeceu a solidariedade. “Com muita dor e sofrimento, informo o falecimento do meu sobrinho, Roger Lara, na manhã desta quarta-feira. Em nome de toda nossa família, agradeço a todos que dedicaram um espaço nas suas orações durante os dias em que ele esteve no hospital, lutando para sobreviver. Que Deus o receba em seus braços e obrigado a cada um de vocês!”.

Comentários do Facebook